monavieIsto será um detalhado resumo geral da Monavie. Se estiveres interessado em trabalhar com a MonaVie ou se já és um parceiro da Monavie, então deves ler todo o artigo.

A MONAVIE É UM NEGÓCIO SÉRIO?

Sim. É uma empresa grande, com grandes líderes que acutalmente fazem tudo certo. Deves saber que o teu sucesso não tem nada a ver com a empresa, o plano de marketing, o produto ou o teu upline. Algum tempo atrás eu conheci o conceito do “Marketing de Atração” e descobri que este conceito produziu muitos novos milionários. Fora dos EUA, este conceito ainda está no princípio. Este conceito não se aprende durante uma noite. Precisas de aprender algumas técnicas novas e  crescer através do desenvolvimento pessoal. O problema é que 97% dos distribuidores da Monavie cometem os 5 erros mortais quando tentam construir o seu negócio.

POR QUE EU ESCREVO ESTE RESUMO DA MONAVIE?

  • Para teres um resumo sobre a Monavie e ajudar-te a tomar uma decisão
  • Ajudar a evitar a cometer o 5 erros mortais em usar o conceito do Marketing de Atração.
  • Para teres uma solução na mão e finalmente entrares no caminho para o ranking do Black Diamond.

Primeiro o resumo sobre a Monavie…

Os fundadores da Monavie

Monavie foi fundada em 2005 pelo ex-manager da Usana Dallin Larsen, Randy Larsen e o ex-olímpico Henry Marsh. Durante esta gerência a Monavie foi a companhia do marketing de rede com o mais rápido crescimento do mundo. Eles precisavam de apenas 5 anos para cumulativamente chegar a US $ 1 bilhão em vendas. Isto, obviamente, foi honrado com diversos prêmios e também nas mídias. Dallin Larsen foi premiado em 2009, com o Ernst and Young Entrepeneur of the Year Prêmio.

Até hoje, a Monavie tem mais de 55 distribuidores que conseguiram ganhar entre US $ 1.5 a 3.5 milhões de dólares por ano. Isto significa que a equipa de gerentes sabe exatamente o que está a fazer.

Os produtos da Monavie

Não vou agora falar sobre testemunhos de milagres com os produtos. Todos deven fazer a sua experiência própria com os produtos para poder sentir o efeito que os produtos têm.

Enquanto estou a escrever este artigo, está a ser introduzido um  programa de redução de peso “Reveal”.

Então, aqui está uma visão geral dos produtos da Monavie:

Monavie Essential - O produto príncipal. Uma mistura de 19 frutas e açaí. Para suportar as funções do corpo.

Monavie Active - Contém o ingrediente ativo glucosamina. Para apoiar as articulações.

Monavie Pulse - Para apoiar as células ​​e ter um nível saudáveis de colesterol. Contém resveratrol.

Monavie M – Contém wellmune para reforçar as defesas naturais do corpo e travar a oxidação celular.

Monavie E & Monavie E Lite – A mais saudável versão do Red Bull, contém Açaí e Maqui.

Monavie Kosher – Para apoiar a saúde em geral.

Antes de chegarmos ao plano de marketing, devo dizer que eu não sou um fã dos preços dos produtos. Devido à situação económica muitas pessoas não vão gastar $ 150 a $ 300 dólares por mês para sucos. Especialmente se depois não ganham dinheiro.

O plano de marketing da Monavie

Monavie tem um plano de marketing binário. Isto significa que para ter direito a receber uma comissão, deves patrocinar uma pessoa para a perna direita e uma pessoa para a tua perna esquerda. Além disso, tens que subscrever para o programm mensal de envio de produtos. Em um plano binário que também tem integrado um plano unilevel, onde podes receber uma comissão especialmente do grupo que tu e teu grupo patrocinou. Basta visitar a página da Monavie para aprender mais detalhes.

E agora…

POR QUE 97 % DOS DISTRIBUIDORES DA MONAVIE NÃO GANHAM DINHEIRO OU TÊM DIFICULDADES EM CONSTRUÍR UM NEGÓCIO LUCRATIVO?

Monavie é uma empresa sólida com uma linha de produtos sólidos e um plano de marketing sólido. Eles têm muitos distribuidores que ganham 7 dígitos por ano.

No entanto, existem centenas de milhares de pessoas que ganham menos de US $ 10 por semana. POR QUE?

Aqui estão os 5 erros mortais que os distribuidores da Monavie cometem. Eles vão destruir o teu negócio. Estes 5 erros são a razão pela qual muitos perdem dinheiro, não seguem para a frente e, eventualmente, desistem. O 1 erro mortal que os distribuidores da Monavie cometem é,

1. Eles não fazem publicidade (branding) para si próprios (Marketing de Atração)

A formação da Monavie é como todas as outras empresas, “Procura apenas 2 pessoas e ajuda a essas 2 também a encontrar 2 pessoas e repete estes passos … Começa com os teus amigos e familiares… Faz isso com todo o teu grupo e ficarás um milionário.” Isso é verdade? Eu não estou a dizer que este método não funciona. Há muitas redes extremamente lucrativas que trabalham mesmo assim e chegam ao topo do plano de marketing. Mas este sistema só funciona para muitos poucos. A massa fica para trás. Este método é para mais de 90% da rede não pré-programado. Para a Monavie é igual se funciona ou não, nem sequer as outras empresas se interessam disto. Marketing de Rede é um jogo de números e enquanto houver distribuidores suficientes aonde este sistema funciona, está tudo bem. Grava a seguinte frase:

Pessoas fazem negócios com pessoas que conhecem, gostam e confiam! Por isso se os teus amigos e familiares não querem trabalhar contigo é por que….

Monavie é uma empresa grande, mas a maioria das pessoas que começam uma parceria, não o fazem por causa do produto, ou plano de marketing, ou por causa dos fundadores … Eles começam porque conheceram um líder e pensam que podem lucrar com ele e aprender a serem ricom. E claro que confiam nele. Não por causa da Monavie! Isso é Marketing de Atração e o caminho para um negócio lucrativo com a Monavie.

Isto leva-me agora ao erro nº 2, que muitos parceiros da Monavie cometem,

2. Nenhuma formação em marketing

Quero esclarecer uma coisa,

EU NÃO SOU CONTRA AS TÉCNIAS OFFLINE! MUITAS DISTRIBUIDORES CONSEGUIRAM SER ASSIM MILLIONÁRIOS E AINDA FUNCIONA!

Quando eu comecei nesta indústria, disseram-me para eu distribuir flyers no meu bairro. Eu fiz isso durante 3 meses. 1000 flyer por semana com ZERO resultados. Eles disseram: “Pedro, tens que ser persistente e continuar a fazer. As pessoas logo vem ter contigo.” Isso é incrível. Por que eu deveria, depois de 3 meses e continuar a construir ZERO resultados, construír desta forma o meu negócio?

A nova geração de marketing de rede recebe a seguinte formação!

Seja online ou offline, não seria melhor aprender primeiro como construir relacionamentos? Como posicionar-se no mercado? Como se posicionar como um líder e ainda fornecer um conteúdo valioso? Em vez de vender os produtos, o plano de marketing e história da empresa no primeiro encontro?

Imagina se você pudesse gerar a partir de hoje prospectos pré-qualificados,  todos os dias! Pessoas que estão prontas para começar na tua equipa. Para isso, tens que aprender algumas técnicas de internet marketing. Com essas técnicas, não vais cometer, a partir de hoje, o erro nº 3, com que muitos distribuidores da Monavie estão a ser confrontados,

3. Não ter pessoas suficientes para apresentar o plano

Este problema é auto-explicativo. O teu mercado quente é processado rapidamente. E depois? Para construir um negócio lucrativo com a Monavie, não seria melhor ter várias soluções possíveis, com que também irá beneficiar a tua equipa? Existe uma melhor maneira de alcançar as pessoas e mostrar-lhes como ganhar dinheiro nesta indústria maravilhosa.

Se usas as técnicas corretamente, nunca teras o problema de não ter prospectos suficientes para poderes falar. Assim, podes participar no jogo por muito tempo e ganhar muito dinheiro. Isto leva-me ao erro fatal nº 4,

4. Não ter dinheiro suficiente para ficar no jogo

As coisas são mesmo assim. Marketing de rede não é um jogo fácil. Tens que enfrentar novos desafios, precisas de aprender novas habilidades numa nova indústria.  E quem foi empregado não está habituado a tomar as suas próprias decisões…

O envio mensal de produtos custa dinheiro. As formações custam dinheiro. A comercialização custa dinheiro. Precisas de um orçamento mensal para todas estas coisas.

E se tivesses a chance de ganhar dinheiro com os que dizem “não” para a Monavie? Ainda melhor… se tu gerares uma fonte de rendimento adicional em ajudar pessoas como realmente ser bem sucedido no marketing de rede?

E se eles realmente pedem para usaro os seus cartões de crédito, de modo que eles compram o teu treinamento, sistemas e ferramentas, porque tu lhes ofereces as soluções para seus problemas? Pensas que irias registar mais parceiros para o teu negócio?

Pensa sobre isso. Isto irá ajudar te a construir relacionamentos antes que os teus prospetos entram no teu negócio. Durante este processo, tu ganhas um rendimento adicional de algumas centenas ou milhares de dólares por mês, para ajudar a manter o teu negócio e ficares dentro do jogo por muito tempo… e os teus parceiros também. Faz sentido?

Percebes agora o que estás as fazer mal e a razão de estáres a lutar para manter o negócio? Isto é exatamente o que as estrelas do marketing de rede usam neste momento. Mas eles também prestam atenção em não cometer o erro fatal n º 5,

5. Não acreditar na indústria e em si mesmo

Se não acreditas na empresa, não acredita no marketing da rede e nem em ti mesmo, por que devias ter sucesso nesta indústria? Pensas que com esta atitude vais pode registar alguém para o teu negócio?

Ok, aqui está o teu desafio… Quando se entra no marketing de rede,  a maior parte não tem idéia do que fazer para ser bem sucedido. O teu upline diz, “aprende fazendo as coisa…”. Então, realmente, este não é o caminho a percorrer. Pensa nisso! Estamos no negócio de relacionamento. Aqui tens que fazer contatos e construir relacionamentos com as pessoas!

Fica simplesmente como és, aprende coisas novas, mas não tentes copiar alguém e fornece aos teus prospectos o que eles querem. Entendes? Da-lhes as ferramentas, o treinamento e sistemas que resolvem os seus problemas. Tens que começar a acreditar em ti mesmo e na indústria. Ela funciona. Marketing de Rede é o único lugar que eu conheço onde todos, sem ensino e com algumas centenas de dólares, têm a oportunidade de ganhar uma quantidade ilimitada de dinheiro e no mesmo tempo ajudar outras pessoas a fazer o mesmo. Mas para isso tens que começar a acreditar em ti mesmo.

O seguinte treino já ajudou muitos parceiros da Monavie a construir um negócio bem sucedido, a aprender as técnicas das estrelas desta indústria e para evitar os 5 erros fatais:

1. Eles não fazem publicidade (branding) para si próprios (Marketing de Atração)

2. Nenhuma formação em marketing

3. Não ter pessoas suficientes para apresentar o plano

4. Não ter dinheiro suficiente para ficar no jogo

5. Não acreditar na indústria e em si mesmo

Podes seguir mais fácilmente para a frente. Deixa-me mostrar-te o que as estrelas desta indústria não querem que tu saibas….

CLICA AQUI SE O TEU UPLINE DA MONAVIE NÃO TE ENSINA A GERAR 30+ CONTATOS ONLINE POR MÊS!

Muito sucesso

Pedro-de-Lemos-1 in Como Usar O RSS Feed E 3 Formas De Aumentar O Número De Assinantes Do Teu Blog!

Pedro de Lemos

Skype: pml2000

PS: Se gostaste deste artigo, por favor compartilha nos sites socias e com um comentário abaixo!

Tagged with:

Filed under: Empresas MMNMarketing de Rede

Like this post? Subscribe to my RSS feed and get loads more!